Nossa História

 

Com base na passagem bíblica, de I COR. 2.9 “E para isso vos escrevi também, para por esta prova saber se sois obedientes em tudo.” Podemos alicerçar nossa descrição da caminhada do Ministério do Cristo que Vive, Reina e é Real.

 

A obra do Senhor do Ministério, teve inicio no ano de 1996, onde sem pretensão de edificar um templo, cultuávamos a Deus, nos lares de famílias que abriam suas portas para a evangelização. Com a realização desses cultos, muitas pessoas se rendiam ao poder transformador de Jesus por intermédio da palavra e louvores ministrados, sendo assim, estas mesmas pessoas sentiam necessidade de estarem juntas para adorarem à Deus num mesmo lugar.

 

Eu Pastor Roberto Santana Passiani e minha esposa Pastora Mirtes Alves da Silva Passiani, oramos ao Senhor, pedindo sua confirmação, e que nos mostrasse por sua graça, um lugar onde pudéssemos congregar juntos. E Ele nos mostrou que não haveria lugar melhor, do que em nosso Lar!

 

Foi dessa forma inesperada, que tudo começou, Deus pediu nosso Isaque (casa simples, e humilde para almas ganhar). Prontamente, iniciamos nossas reuniões de adoração ao Senhor em nossa casa e com isso, os propósitos foram se alicerçando em prol do Reino de Deus e seu principal objetivo, “Salvar Vidas”.

 

O tempo foi passando e um de nossos irmãos em Cristo, movido por Deus e muito motivado na obra, nos revelou o desejo e necessidade de edificar um templo melhor estruturado para realização das reuniões que até o momento, só cresciam. Sendo aceito por todos, o mesmo se dispôs a colaborar financeiramente com a compra das bases estruturais do templo sendo concluído posteriormente com os recursos financeiros e de mão de obra, dos demais irmãos e parceiros.

 

Tínhamos então, a conquista desse sonho. Um templo bem estruturado para adorar a Deus e melhor atender a todos. Os anos foram passando e com eles, a confirmação de vários projetos de evangelização do Reino de Deus, por meio de programas de Rádio FM, continuidade dos Cultos nos Lares, curso de ensinamento bíblico, culto ao ar livre, entre outros.

 

Dessa forma, com a realização dos projetos, sempre motivados pela unção do Espírito Santo, muitas vidas, famílias se rendiam ao Senhor.

 

Sendo assim, um grupo comprometido e proativo abraçava a obra do Ministério que até hoje, prestes há completar 19 anos (2015), continua desenvolvendo seus trabalhos na força do Senhor e na união de um povo que se compromete com o Reino do céu.

 

Um trabalho que visa única e exclusivamente anunciar o evangelho de Jesus, as boas novas de salvação. A buscar em primeiro lugar o reino de Deus e sua justiça, porque as demais coisas, Ele acrescentará.

 

Nosso alvo tem sido levar aos cansados e sobrecarregados o julgo suave e o fardo leve de Deus. O descanso para suas almas, o refrigério, o bálsamo, o alento, a coragem, o revestimento através do Espírito Santo.

 

Uma obra que acredita piamente nas promessas e no tempo do Senhor para todas as coisas. E que para todas as coisas, um tempo determinado por Deus.

 

Deus como Senhor e Soberano faz todas as coisas que lhe apraz.

 

Dessa forma e de outras, pois tem Ele multiforme para executar os seus planos e projetos os quais não podem ser frustrados.

 

O Ministério do Cristo que Vive, Reina e é Real é um deles.

 

À Deus toda Glória, hoje e eternamente.

 

Amém!

 

“Sabei que o Senhor é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto.” Salmos 100:3

 


Shalom Adonai!


visite nossa igreja

Alameda Amélia, 139 - Gopouva
Guarulhos - SP - 07092010
Tel: (11) 2229-8732 / (11) 2442-7822 / 9 9412-4591

  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.